"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 17 de abril de 2011

AQUI COMIGO MESMO!!!.


" - Que é que eu faço? É de noite e estou viva.
 Estar viva esta me matando aos poucos,
 e eu estou toda alerta no escuro. "

Só a necessidade que eu tenho me justifica.

Que seria de mim se eu não precisasse?
Que seria de meu corpo se não houvesse
o aviso da fome? Que seria de mim se não
houvesse o futuro? Que seria de mim se eu
não precisasse de Deus?



Clarice Lispector

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

2 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Faça da noite o seu conforto!!
Esqueça do mal que te mata e viva o que te faz bem!!!
Boa noite!!!
Beijão garoto

Eleanor Rigby disse...

"Estar viva esta me matando aos poucos"
Nada a declarar em relação a isso, é apenas um fato indiscutivel, é u.u

BJOs,
Sam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...