"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SENTINDO NO PEITO.



Dentro de mim há um vazio enorme morando ao lado de um grande amor...
Dentro de mim há um desejo imenso de tocar seu rosto mais uma vez...
Sinto tanto a sua falta, é como se a lua se despedisse da noite e viesse morar
com o sol ao dia...
Pensamentos vão, pensementos vem, e o coração grita em meio ao silêncio que 
que devolve a um estrondo de agonia e dor por saber que seu amor se perdeu em meio ao
vento da tempestade arrasedora que varreu-me por completo de dentro de seu coração...
O lin do brilho de seus olhos se escureceu... olindo azul celeste, transformado num vermelho sangue
que traz consigo apenas odio e despreso... 
Mais meu coração enfrenta inimigos ferozes em meio a uma batalha sem fim...onde todos caem num rio de lagrimas que nos transportam para um oceano de tristeza solidão e dor...
Mais existe um amor dentro de mim, um amor que se recusa a desistir de ser feliz... um amor que se ergue da profundesas obscuras da desilusão e renasci como a lendaria phoenix, que resurge das cinzas e voa em busca de sua vitória...
Amote e sempre te amarei minha por toda eternidade até que minha alma deixe de existi nesta vida e na outra...levarei comigo sempre seu lindo sorriso e seus lindos olhos que brilham no mais escuro do meu coração...     

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

Um comentário:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Ahhhhh,está com insônia garoto?
O sorriso de quem aprendemos a amar...não vai embora...fica em nossa mente e sonhamos!
As vezes precisamos atravessar caminhos obscuros para nos encontrarmos né?!
Boa noite!!!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...