"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 15 de abril de 2011

REFLEXÃO.



A uma lagrima que percorre todo o meu rosto em busca de um caminho...onde irá encontrar é que não se sabe...
Um sorriso meio que forçado pra disfarçar a dor no peito...um suspiro profundo enquando encontra uma resposta pra uma pergunta que não existe...
Um passo dado na direção do desconhecido...o medo da  escuridão...mais sendo esse o unico caminho até encontrar a luz...
Um sonho que se perde em meio a ilusão criada pela nevoa fria e dença...Uma esperança que se brota no meio do deserto arido...
Uma visão que distorce a realidade da consciência...Um cansaço que me força a lutar ainda mais por um objetivo que não sei se vale apena...
Um amor que me distroi e me dar vida ao mesmo tempo...Uma saudade que me distancia e me aproxima de você mais e mais...
Eu te odeio e te amo a cada segundo...Um sorriso eum choro simultaneo...Uma vitória e em seguida a derrota...
Um enigma junto ao simbolo do imfinito...Perguntas sem respostas...acaso ao acaso...um paradoxo...um pedido de ajuda negado...Um socorro bem vindo...
Um mundo vazio...um vazio em um mundo...Uma busca incessante ao topo da montanha enfeitiçada...um vulcão adormecido esperando o momento certo...
Enfim uma vitória mais que merecida...uma chegada triunfal...com umvsorrisa e suas lagrima...mais lagrimas de felicidade...lagrimas de orgulho por saber que esteve no impossivel, e transformou no possivel de forma a descansar tranquilamente nos braços do pai...e saber que nada mais importa pois ele tomara conta de tudo daqui pra frente...
Confie apenas confie no inacreditavel e veraz aquilo que não se pode ver...sentirá aquilo que não se pode sentir...teras aquilo que não se pode ter...
E estaras a onde achavas que nunca poderia estar...siga enfrente sempre enfrente...mais sendo você mesmo até o fim...

By O Garoto do Blog.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...