"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SERPENTE A BORDO.

 Sabe eu estava pensando muito sobre muita coisa, as vezes pensava não pensava coisa com coisa...e não era coisa alguma...que é isso deu, pra entender alguma coisa ai não né acho que não... bom, eu estava questionado sobre as coisa ruins que esta acontecendo no mundo. Sabe ai alguem chegou pra mim e começou a me criticar por eu ter um pensamento meio doido posso dizer assim...disse: - ah só porque tu passou por uma dificuldade não que dizer que o mundo é o culpado.
Não, eu não culpei o mundo nenhum pouquinho, em nenhum instante, eu disse que as pessoas que formam o "mundo", é... não estão nem ai pra mais nada que acontece de bom ou ruim para com o proximo...pra falar a verdade será que alguem ainda lembra o que quer dizer a palavra "próximo"?!...é uma pergunta retórica viu.
As pessoas estão mais egoitas e ao mesmo tempo querem ser igual a amiga ou o amigo...quer ter o que ele (a) tem...quer mostrar que tem mais que o outro (a)...
O homem é merecedor pelo seu trabalho...mais tambem tem que aprender a ter umildade...aprender o significado da palavra amar o proximo...sabe eu me importo muito com os outros e ao mesmo tempo eu não estou nem ai pra mais ninguem, com excessão da minha filinha é claro...eu busco uma saida para minha própria escuridão e acho que todos deviam fazer o mesmo, e não dar pra confiar em ninguem, pois alguem que lhge estende a mão pode ser a mesma que lhe soltará mais fundo.na min ha cida é terrivel as pessoas umas com as outras, elas só pensam em estar melhor que os outros, e o dinheiro esta acima de tudo e todos por aqui.
Sei lá eu ja não sei mesmo o que pensar, e as mulheres nossa essas são as piores, se um homem decente que tralha e tem as mão calejadas do seu trabalho pronto nem, nem pense que ela vai lhe dar bola a não ser que ele ganhe acima de dois mil...ai sim ela quem sabe lhe dar uma olhadinha...nossa eu vou é calar a minha boca sabe eu tô falando de mais...bom minha cidade é pequena e de interior as coisas aqui é tipo é...como posso dizer um tanto quanto confusas com sigo mesma.

Sinceramente: O Garoto do Blog. 

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

2 comentários:

Ordem do Saber disse...

Se você pensa que aí está ruim, vem para a capital daqui para você ver.
Os valores já eram meu amigo.
Resta a nós escolher: Continuar com nosso romantismo e acreditar em um mundo melhor ou nos entregar a ele.
Mas uma coisa afirmo. O mundo pressiona forte pela segunda opção....

Uma abraço Garoto.

Dalila Maitê Sena disse...

As imagens do seu Blog são fortes! rs e Gosto da maneira como se expresa! Obrigada pela visitinha:
http://dalila-maite.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...