"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ABRAÇO DA NOITE

 Um sorriso teu é o que meu coração mais esta desejamdo neste momento,
mais um sorriso bem pertinho de meu coração...um sorriso que fizesse
calar estes gritos de tormenta dentro de mim...que me despertasse
os mais lindos sonhos que dentro de mim adormeceram por
você não estar ao meu lado,por saber que o mundo esta girando
mais lento que o de costume...
queria poder tocar seus lindos lábio macios e doce, um sabor
incomparavel, que faz meu corpo todo tremer ao toca-lo.
mais ao abrir dos olhos vejo nada alem de um manto cinza
a me envolvere, me dou conta de que fui abraçado pelo
manto da solidão...um vazio que me preeche por
completo,todas as noites o frio da madrugada vem até mim 
e abraça-me forte impedindo-me de encontrar o calor de seu copro
e assim fazer brotar as flores trazendo de novo as borboletas de meu estomago
quando chegas perto de mim...mais estou sozinho, sozinho,sozinho
Oh amor doce amor, aqui jaz dentro de meu peito eternamente.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

3 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Que um dia você esqueça que já sofreu e veja o quanto a vida vale!!!

Não sofra por muio tempo...pois a vida tem pressa e a gente tem que ir com ela...não podemos ficar pra trás!!!

Você tem que agradecer a Deus por tudo de bom que te aconteceu e por mais um dia que ele está te dando!!!

E não se fechar no seu mundinho pra ficar com sua dor...as vezes a dor é o nosso veneno...e então temos que correr dela para ela não nos alcançar!!!

Amigo,devemos ver as cores...sentir o perfume das flores...e apreciar cada beleza da vida e por um momento ignorar que o amor nos feriu e bola pra frente!!!

Assim,é mais fácil esquecer ou se concentrar na meta de ser feliz mesmo estando chorando!!!

Beijão garoto

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Afffffffffff...some e depois aparece...rsrs que confusão pra minha cabeça...kkkk
Garoto,me passe seu facebook pra eu te adicionar...pelo menos é mais um contato né?
Espero que esteja bem!!!!
Beijãoooo

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Vou te dar o meu facebook...eu não te achei...nem com e-mail!!!
O meu é Natasha Medeiros!
Acho que é mais fácil você me encontrar!!!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...