"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sábado, 21 de janeiro de 2012

NÃO ENTENDO AINDA.

 E tudo que eu quero é viver...mais a felicidade se recusa a me 
encontrar ou a permitir que eu a encontre.
Sabe muitos dizem que o dinheiro é a melhor coisa nessa vida
nunca acreditei nisso não eu ja sofri muito nesta vida...
ja passei fome, muita fime mesmo, de trabalhar o dia todo 
e chegar em casa e não ter nada pra comer...
como eu recebo por mês e o dinheiro era muito pouco
não dava, não sobrava pra fazer as compras para o mês...
e eu ia pra casa de meus pais pra comoer 
mais quando chegava la ja não tinha mais comida
mais sim eu tive muitos prblemas na minha vida mais nunca desisti
então comecei a ganhar dinheiro, pois me disseram que isso me 
daria felicidade, via todo mundo falar então resolvi correr atras
pra quem vive sozinho e não tem muitas despesa o que eu passei a
ganhar tava de bom tamanho para manter tudo que eu queria...
pois é que nada mesmo ganhando dois mil por mês e tinha tudo que eu queria 
só estava comendo do "bom e do melhor",mais nada de felicidade
aparecer...naõ entendo como as pessoas que trabalham nos altos cargos
do governo só pensam em roubar dinheiro...roubar e roubar e não ajudam a ninguem.
nunca fui ambicioso,nunca tive ganancia por muito dinheiro...
gosto da minha vida simples, batalhada é assim que ela é boa
minha unica ambição foi, é, e sempre será o amor, uma vida com uma pessoa que me 
entenda, que seja compativel com migo...
A solidão tem sido a minha unica companhia, e pelo que eu estou vendo vai 
ser assim até que eu me vá deste mundo, e pra falar a verdade eu 
que chegar a casa dos cem anos de idade...não importa se estarei sozinho,
não esso é o de menos...se DEUS permitir eu vou chegar lá...a vou.
minha aparênia externa retrata felicidade...mais meu intirior é um 
mundoi completamente diferente, é um mundo sombrio frio e solitário
onde a luz do sol não penetra, e tudo que se escuta são meus gritos de 
de solidão...quem me vêr, diz que estou feliz, que estou muito bem
mais como ja dizia meu idoli Kurt Cobain...
"... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos,
ao me verem sorrir, chorariam comigo ... '' pois é assim é minha
vida, todas as noites faço alagar minha cama meus ossos ja
não mais suportam tamanha dor,por viver em meios a pessoas
falsas, mentirosas e traidoras que fazem tudo para conseguir
seus objetivos, passando por cima de tudo e de todos...
Sim continuo revoltado com todos...o mundo esta cainda em trevas 
a unica luz que poderia salvar este mundo esta se esvaondo
que é o amor que poderiamos ter uns pelos outros,mais
isso é uma penaacho lindo um casal de idosos que ja estão
quase no final de suas jornada neste mundo mais 
permanecem firmes no seu amor um pelo outro...então tá 
esse sou eu o Garoto do Blog, revoltado ainda, mais sem desistir 
do amor verdadeiro, aquele sabe que enfrenta tudo e todos 
para ser feliz, e eu vou conseguir nesta vida ou na outra...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abeçoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

2 comentários:

Ordem do Saber disse...

Garoto, creio que não adianta muito apenas recebermos:
"Não desista, você vai achar...." e tals, sabemos que muitas vezes é complicado acreditarmos nisso.
Nem sei o que dizer. Cada vida possui sua própria rede de destino e caminho, acho que você tem de encontrar a sua e seguir, seja sozinho ou acompanhado.
Você não disse nada errado em seu post, as pessoas estão em sua maioria perdidas, sem sentido, pessoas que sentem como você não possuem mais espaço aqui. "Eles" não permitem espaço para pessoas que sentem.

Mas cara, fica impossível de alguém enxergar algo que permanece no escuro.
Seja luz, tome gosto por alguma coisa, saia, conheça o máximo de pessoas que puder, tente tocar o maior número de corações que puder.
Não é certeza que alguém irá corresponder, mas você fez sua parte. Não foi nulo, nem se escondeu. E é isso o que está em falta hoje.

Um abraço meu amigo.

E bom domingo.

Unknown disse...

Saudações nobre Garoto do Blog
...
Interessante este post viu,
O essencial você já tem que é
a paciência na procura e na espera.

Caminhe seguro pelas sombras!
_________

Agradeço vossa visita ao nosso SILENCE . É sempre muito bem vindo!

Bom Domingo e Ótima Semana a ti
Cuide-se!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...