"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O QUE FIZ?!...

 Por que doi coração solitário?!, ainda aqui calado nesse peito que não para de sangrar
por que esta vida me aprisiona em um passado covarde e cheio de dor?!
que fiz de tão errado para ser torturado dessa forma pelo tempo que passou
e pelo tempo que ainda há de vir?!...
acaso é errado amar alguem com todas as forças?!
é errado lutar por uma felicidade sonhada desde infanci ao lado de alguem que tanto ama?!...
Continuo triste e infeliz, com essa ilusão dentro de um peito dilacerado, e cheio de desejos
o amanhã vira de qualquer forma, eu estando preparado ou não, ele vira da mesma forma
queria que meu peito explodisse e lançasse fora todo esse amor que tanrto me destruio...
esperarei no amanhã uma resposta para o depois  de amanhã...
regozigam-se os meus inimigos que contra mim tramaram, pois deles fora esta batalha...
mais a guerra ainda continua...
não sei por que eu souo assim, não sei por que quando me entrego a alguem, as raizes 
desse amor se aprofundam de tal forma que é quase se torna impossivel arranca-lo daquele
ponto...
mais esse sou eu, se não fosse assim não seria eu...
e hoje fico sozinho nos balanços da vida onde costumavamos 
balaçar juntos, você me abandonou a mercer da dor e da 
solidão, na escuridão fria e sem vida...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

Um comentário:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Sumiu hein?

Quando some é pra ficar com sua dor...mas não deixe ela te dominar a ponto de você não ver a beleza do sol!!!

Eu sou dessa opinião o sofrimento não vem por acaso...tem um porém aí...talvez é para a pessoa amadurecer!!!

Você deve mudar seus hábitos...e não se escorar na dor com a desculpa de não seguir...depende do qual caminho você vai percorrer da mudança ou continuará na sua rotina!!!

Não dá pra chorar a vida inteira...ela não pára pra nós ficarmos chorando...a vida é passageira e temos que viver o agora e não ter medo dos acontecimentos!!!

Beijão garoto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...