"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

VERDADE OU MENTIRA?!

 O sonho de te encontrar ou te reencontra permanece
vivo aqui denrto de mim...uma lagrima que rola 
pela minha face desperta em mim mais uma vez o 
desejo de amar...como vou poder amar se tudo que
meu coração vê é que o amor é uma mera ilusão
dos meus mais lindos sonhos...mais enfim será que ele
ele existe realmente?!...ou é apenas um fruto de nossos desejos
ou o medo de ficar sozinho, ou o medo de ser zombado 
pelos "amigos"...
Quem vai saber alem de você mesmo?!...é, ninguem seu medo
pertence somente a você.
Meu medo não é de ficar sozinho, pois sozinho eu vivi a minha vida toda,
meu medo é quando alguem se aproxima de mim, com falças promeças, ai 
sim eu ficos desesperado, apavorado,tremendo na base mesmo...
sabe por que?!...sim, por eu sou uma pessoa sencivel, acredito facio 
naquilo que não vejo,e a mentira hoje anda muito a frente da verdade...
e quando a verdade resolve aparecer ja é tarde demais você ja esta
completamente ferrado...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga a eles que vivo apenas para abraça-los de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...