"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

segunda-feira, 19 de abril de 2010

DOR SOBRE DOR.



O GAROTO DO BLO DIZ:

O  som da chuva quebra o silêncio do meu coração,
trasendo você direto a mim... em meus pensamentos.
Afogo-me em minhas proprias lagrimas por esta distância
que impede nossa felicidade...e nossa vida juntos em familia

Ah cara...o que eu devo faser pra sair dessa tormenta
quanto mais eu luto mais eu perco...quando penso que ficarei numa boa 
quando começo pensar que meu mundo esta se erguendo de novo
ele vem abaixo com mais força que antes...O que é isso? porque isso?...
Estava respirando um pouco de ar puro sem sentor a força dessa
fumaça negra que me rodeia...Então resolvi ir vê minha filha que
não via a mais de um mês...nossa cara como as coisas muda quando estamos 
longe de quem amamos...minha filhota esta enorme e linda caracas meu..
eu...eu...sabe  ela correu pulou encima de mim dizendo que eu tinha voltado
cara aquilo foi um tiro no meu peito minha filha não intende ainda que 
não mais voltarei pra casa ela pensa que eu estou só trabalhando e
que a qualquer hora eu vou chegar em casa...não aguentei meu coração
 se partiu em um milhão de pedaços...e novamente minhas lagrimas se
fizeram presente...e ela olhou pra mim bem nos meus olhos e passou 
o dedinho nas minhas lagrims dizendo não chora papa....você ta chorando
não chora...caracas ai  que eu chorei mesmo sabe e nisso meu mundo
veio todo a baixo novamente e morri mais uma vez por saber que será sempre
assim que não voçtarei pra casa e poder dar aquele abraço nela como eu sempre
fasia ao chegar do trabalho....Ó meu DEUS ajude-me por favor preciso muito de tí
meu SENHOR....fiquei só alguns minutinhos pois estava em horario de trabalho
passei lá apenas para dar-lhe um beijo e vê como estava....mais isso me custa muita caro
não só pra mim mais pra ela tambem....porque pessoas de bom coração tem
que passar por isso...porque não podemos ser felizes com quem amamos?...
É tudo que eu mais quero...e só o que eu peço desta vida somente minha familia de volta
só isso nada mais eu peço...pois ao lado deles eu conquisto o que falta com mais força
e coragem...tudo que eu quero é minha familia de volta.... 
Dispeço-me agora com muita dor de novo no que sobrou no meu peito que hoje ja 
não é muita coisa..perdão aos meus leitores se o disco não pode ser mudado ainda
pois somente aqui consigo acalmar meu peito ferido,pois escrever hoje é o que eu gosto
e o que me acalma somente nessa hora mantenho um pouco de calma mais sempre com lagrimas
no olhos
e o que escrevo é somente de mim espero um dia poder escrever sobre minha alegria
se um dia isso vier acontecer...muito obrigado...        

P.S. O que quer que o futuro me reserve é bom chegar logo ou não terei força o suficiente para conseguirei vê-lo.

Sinceramente: O Garoto do Blo.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

7 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, querido!

- Hoje trago-te uma coisa da terra que é bonita e tem lá dentro alegria. Chama-se vinho. Quem bebe fica cheio de alegria. (...) - É muito encarnado e muito perfumado - disse ela - Conta-me o que é o vinho.- (...) O seu sabor não sei contar. Bebe, se queres saber como é. E a menina do mar bebeu o vinho, riu-se e disse: - É bom e é alegre. Agora já sei o que é a terra. Agora já sei o que é o sabor da Primavera, do Verão e do Outono. Já sei o que é o sabor dos frutos. Já sei o que é a frescura das árvores. Já sei como é o calor de uma montanha ao sol.

Sophia de Mello Breyner Andresen

Porque assim como eu preciso, você também precisa. A palavra é Solidariedade.
Estou voltando; aos poucos, melhor agora.
Lindo post!
Beijosssss
Tudo de bom!

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Ô meu anjo...fico triste em vê-lo sofrendo tanto...gostaria de amenizar um pouco sua dor ou um dia até fazê_la sumir com o meu apoio e amizade!
Lembre-se amigo querido...você não está sozinho...eu estou com você e não vou te abandonar nessa!
Pode contar sempre com o meu carinho e meus conselhos!
Eu te entendo perfeitamente e não te julgo...é muito difícil se desligar da pessoa que amamos..as lembranças voltam como fogo para nos queimar por dentro..imagino o quanto deve ser doloroso mesmo ficar longe da sua filhinha...mas tenha calma...tudo tem um jeito!
Não se desespere,por favor...faça isso por você e por seus amigos...nós queremos que você fique bem!
Você não sabe...mas tem muita força e Deus está te olhando e iluminando!
Não se importe com o que as pessoas vão achar...escreva o que sente e o que vem na cabeça...pelo menos ficamos mais perto de você e solidários a sua dor!
Você não incomoda ninguém com o seu sentimento...a mim você não incomoda nada!
Adoro lê-lo e fico emocionada com sua história!
Te gosto muito!
Beijão na sua alma

O Garoto do Blog. disse...

Muito obrigado a todos,vocês não sabem como todos que por aqui passam são importantes para mim...

"O que fasemos na vida ecoa na eternidade"
( Maximo de O Gladiador ).

Sinceramente: O Garoto do Blog.

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Conte com a gente amigo!!!
Que você só veja rosas espalhadas em seu caminho...um dia sua dor parará de te maltratar...o tempo se cicatriza!
Quando sua dor te machucar...arruma um jeito de jogá-la fora...deixa-a no lugar bem fundo de preferência lá no mar!
Boa noite e durma bem!!!
Beijão

Lilian disse...

Olá meu querido amigo Garoto do Blog,

Da mesma forma que a Nath Gótica disse, também não gosto de vê-lo sofrer dessa forma por amor e pela separação de sua filha. Pela minha idade e por influência do modo como o vejo, como a um filho, sinto o que uma mãe sentiria ao ver o filho sofrendo a dor do amor não correspondido. Os amigos também não gostam de ver um amigo sofrendo.

Você já conversou com sua amada? Ela não o quer de volta, mesmo a filha esperando você voltar? Se houve amor um dia, esse amor continua lá num cantinho do coração, pois o amor a alguém, ainda mais ao pai da filha, não termina assim, de repente. O que sua amada lhe diz para não querê-lo de volta? Se ela não o ama mesmo e se você quer esperar um pouco mais...espere, mas não muito. O ser humano não nasceu para ser só.

Procure-a e tente resolver a questão. Se mesmo você buscando a volta, a paz, ela não aceitar, nem pensando no desejo da filha, desista, siga sua vida e procure a felicidade em outro coração. Um coração que esteja aberto para recebê-lo e aceitá-lo como é. Procure ser feliz. Você é romântico, doce, apaixonado, inteligente e merece toda felicidade possível. Um dia , sua filha crescerá e entenderá seu amor não correspondido e se tornará sua maior fã e terão muitos momentos felizes juntos. Ela poderá até escolher ficar com você. E sua amda, se arrependerá amargamente não ter -lhe dado nova chance. Li seus posts, mas não vi o motivo da separação(não encontrei o post).

Beijos,
Carinhoso e fraterno abraço.
Vovó Lili

"Que no caminho em que tu andares, Deus possa ir à tua frente e seja o seu guia.
Que tu encontres as claras pegadas da felicidade e as siga por toda a jornada." Bênção retirada do Livro "Deus te Abençoe"

Anderson disse...

Só posso desejar que o que deseja se concretize.


Força sempre em sua caminha neste longo caminho!

OMNIA VINCIT!

Anderson disse...

Respondendo sua pergunta referente ao que escrevo se é de minha autoria.
normalmente só posto coisas que realmente eu escrevo já houve postagens que não são de minha autoria sendo assim quando isto ocorre eu coloco uma observação dando credito a quem é o autor
Mas no fim das contas acabo pensando que nada se cria tudo se copia. (rsrsrs)

Força neste longo caminho a ser trilhado.

OMNIA VINCIT!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...