"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 6 de abril de 2010

MEU AMOR É VERDADEIRO...



O GAROTO DO BLOG DIZ:

O meu amor é verdadeiro, fica comigo
 e você vera...sou facio de amar 
me apaixono muito facio,por isso sofro muito na vida
porque quando encontro alguem
que diz que me ama... eu me entrego por inteiro,
vou como um cordeiro para a toca
do lobo....meu amor é verdadeiro,te entrego meu coração com muito
carinho cuide bem dele está em suas mãos 
e só você poderá ter a chave..meu amor é verdadeiro, 
seu sorriso me fascina me enche de amor
e paixão sentindo isso te entrego o meu coração...
meu amor é verdadeiro, preciso de você ao meu lado
pra me sentir vivo preciso de você pra continuar vivo...
meu amor é verdadeiro, eu te amo e só você
eu amarei pela eternidade até que as águas do mar sequem eu te amarei...
meu amor é verdadeiro, ainda que
meu coração pare eu te amarei, se o firmamento vier a baixo te amarei,
se as chamas do inferno se fizer presente entre nós impedindo
de estar-mos junto,ainda sim te amarei...meu amor é verdadeiro,
porque para o amor verdadeiro como  o meu por você...
nem o proprio demonio me impediria de esta com você 
porque ao seu lado é onde eu quero estar e é ao seu lado
que eu vou ficar mesmo depois da morte...
porque?
PORQUE O MEU AMOR É VERDADEIRO... 

(Autor: O Garoto do Blog.).

P.S.  Meu amor sempre sera verdadeiro
 
Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

Um comentário:

Lilian disse...

Olá meu amigo,

Uma música de amor...
um texto romântico...
uma declaração de amor...
um amor verdadeiro....
sim, sempre será quando se ama.
mas, até quando?
até quando amará verdadeiramente?
até quando entregar-se-á por inteiro?
até quando ficará nessa espera?
a espera pelo amor não pode ser eterna.
amor requer correspondência
amor é troca para ambos serem felizes.
você precisa ser feliz
mas não conseguirá,
se continuar a só...amar
e esperar....até após a morte.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...