"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 11 de abril de 2010

MINHA FILINHA AO OLHOS DO PAI




O GAROTO DO BLOG DIZ:

Minha filha,filha minha em momento algum tirei você de minha mente
meu eterno sofrimento por não estar ao seu lado vendo você descubrir 
palavras novas brincadeiras novas...ah como eu estou a sofrer longe de minha
razão longe de minha paixão...que nunca  ira sair de dentro de meu coração
estou sempre com você e você estará sempre comigo....te amo muito minha filha 
não importa onde eu esteja sempre estarei com você....minhas lagrimas procuram 
um seguimento em busca de consolo e distração por segundo um segundo se quer 
para poder gritar e soltar o  a solidão que aqui se faz presente dentro de mim
Mais direi sempre ao mundo: papa te ama e sempre te amarei...

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa...
Aos olhos do Pai.

( Diante do Trono; e o O Garoto do blog.  ).



P.S. Você é meu sangue,e sempre estarei com você em vida ou na morte.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

2 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Amigo,sua filha sempre estará presente,isso é fato...é para vida toda!
Não existe ex filha e nem ex pai...isso nós levamos em nossos corações eternamente!
Beijos e muita força

Lilian disse...

Olá amigo,

Gosto muito do seu blog e de tudo que escreve.
São poemas belos. A maioria, carregado de muito amor sofrido.

É muito bom amar, mas é muito bom ser amado e ser feliz. É isso que lhe desejo.

Felicito-o pelo maravilhoso poema que escreveu para sua filhinha.

Os filhos são nossos tesouros preciosos e por eles temos um amor tão grande, desmedido, que chega a doer o peito de saudade quando não os vemos.

Que Deus permita a você, viver feliz junto de sua filhinha.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...