"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quinta-feira, 22 de abril de 2010

UM GRITO DE AMOR.


O GAROTO DO BLOG DIZ:

O que preciso fazer pra que acredites que
 eu te amo com a força da vida
com a força do sopro de vida que em mim ainda resta....
Porque não acreditas 
porque?,te quero como nunca quis algo na vida...
 Você é o meu desejo  
é a minha ambição minha unica ambição,
vocês duas mãe e filha minha riqueza
a unica riqueza que desejo ter na minha minuscula vida....
Quero gritar para que o mundo
ouça o meu clamor de amor por tí....
Quero gritar para que o mundo saiba que existe 
 o garoto apaixonado por uma mulher explendida,
 linda, inteligente e culta....
Um grito de amor
é tudo que me resta e é tudo que quero te dar amor,
 muito amor porque meu coração esta transbordando
 de amor por vocês e sempre estará,porque ele  é verdadeiro...,
Um grito de amor no silêncio do meu ser,
um grito de amor no vazio de minha alma...
Um grito de amor perdido no vacuo a espera de seu
 toque para que aja uma explosão de deseso, 
alegria e esperançã de um novo amanhecer...
De um sol que possa brilhar e alcançar o mais profundo
abismo de trevas iluminando e dando esperança de um
 nascer de uma rosa linda e perfumada que
venha enfeitar e dar alegria a um vazio triste
 e angustiante  cheio de dor....
Um grito de amor por você és dado mais você não o ouvi....
Porque você esta longe, tão longe, e eu a correr numa
imencidão na esperança de te alcançar e poder dizer-te 
o quanto te amo, o quanto te quero, o quanto eu preciso de tí....
Estou cansado,preciso descansar um pouco pra que eu possa
continuar a dar mais um grito de amor pois gritarei até que
você me ouça ou até que eu me vá desse mun do pra sempre...
Mesmo assim estarei gritando la do alem, do paraiso ou onde
quer que eu esteje eu continuarei a gritar pela eternidade
 se for precisoTe amo e sempre te amarei...Um grito de amor.

( By O Garoto do Blog ).

P.S. Um grito de amor ecoara na imencidão da vida até que se feche os meus olhos,ainda assim ecoara na eternidade...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.    

4 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Olá amigo!
Tente se refazer...ainda tem muito chão pela frente..não podemos ir contra a vontade do destino...ele pode nos aproximar...mas também nos separar!
Devemos sempre agir com serenidade e não nos perder numa dor que não passa!
Esse grito um dia silenciará e não te maltratará ou você irá aprender a conviver com esse grito!
Beijão

Lilian disse...

Olá querido amigo Garoto do Blog,

Novamente lhe digo para seguir o conselho da amiga Nath.

Não adianta nada gritar, gritar, na tentativa de sua amada lhe ouvir. Os gritos se perderão na multidão de sons e não chegarão aos ouvidos de quem você quer.
Daí, o que acontecerá? Os gritos o sufocarão e você sofrerá e sua amada, numa boa ficará, sem com você se importar.

Por isso lhe digo que libere seu coração desse sofrimento e deixe novo amor entrar.

Deus criou o homem e a mulher para um amar o outro, mas se não deu certo da primeira vez, quem sabe na próxima? Quem sabe se não é a vontade de Deus? O que não pode é desistir de amar, isso nunca.

Fiz um poeminha para uma amiga, que serve para você e também deixei para a sua amiga Natasha:

Que um novo amor
venha alojar seu coração
com fogo ardente de paixão
roçar suavemente sua face
enlaçá-la em seus braços
beijar-lhe os lábios
sussurrar palavras de amor
que aquecem a alma
e faz renascer
o olhar de esperança
para um futuro feliz.

O passado ficou pra trás
o futuro começa agora.

Seja feliz, Garoto do Blog e que Deus o abençoe.
Carinhoso e fraterno abraço,
Vovó Lili

Leninha Sempre Romântica disse...

As vezes nossa alma grita apenas por nosso coração estar cansado de sofrer em silêncio!
Extravase amigo, atraves de seus poemas podemos desvendar sua alma!
Lindo poema!
Bj , Leninha!

Anderson disse...

Vc tem gritado com bastante força um hora a de ser ouvido.

Bom começo de semana.

Sempre força neste longo caminho que pode ser ardo porem também belo.


OMNIA VINCIT!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...