"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 9 de abril de 2010

EU SOU




Como uma arvore eu sou, rumo ao céu sozinho eu vou,
estarei sempre sentindo o vento bater em minhas folhas,
 lenvando-me de um lado para o outro  com muita graça e amor.
Chove la fora mais aqui faz tan to frio,
 me diz a onde esta você  por favor me telefona...
Me chama por favor me chama....
nem sempre da pra se 
viver sem as lagrimas....no escuro me digam lagrimas
a onde está você porque...porque você não me telefona...
sozinho no escuro eu estou sozinho no escuro eu vou  lagrimas cadê você.
O que você quer... onde você vai não é facio pra mim,
 meu fogo tambem me arde as vezes meu coração
não responde só se esconde e dói...
Me diga como você pode viver indo embora sem
 se despedaçar...por favor me diga agora
Não vá ainda espera anoitecer... a noite é linda me
espera adormecer... não vá ainda por fovor
preciso de você ao meu lado, preciso sentir o calor de seu
 corpo para aquecer minha alma e me sentir vivo outra vez....
Ah como eu te quero de novo, como eu te amo, sinto sua falta
o brilho de seus olhos o toque suave de sua boca a tocar aminha
me leva ao mais alto nivel de felicidade deixando-me no topo do mundo
te quero te amo sepre...


Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

2 comentários:

Anônimo disse...

UAUUU!!!QUE POEMA MARAVILHOSO!!!!PARABÉNS!!!AMEIII!!SENTINDO SUA FALTA LÁ NO MEU CANTINHO.BEIJOS MENINO LINDO!!!

natalia silva disse...

Adorei e acho que vc é uma pessoa muito especial, só por me fazer mais feliz em ler cada palavra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...