"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 11 de abril de 2010

PARAÍSO





O GAROTO DO BLOG DIZ:

Sinto sua falta a cada segundo de miha vida.

Oh! Pensando em nossos tempos de juventude
Só tinha eu e você
nós éramos jovens, selvagens e livres
Agora nada pode te tirar de mim
Nós já estivemos naquela estrada antes
Mas agora já acabou,
E você continua voltando pra ter mais
Meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar,
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu o achei aqui em seu coração
Não é tão difícil enxergar,
Estamos no paraíso
Oh, uma vez na sua vida você acha alguém
Que irá fazer seu mundo virar
Te colocar pra cima quando você se sentir pra baixo
É, nada pode mudar o que você significa pra mim
Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer
Mas só me abrace agora,
Porque o nosso amor irá iluminar o caminho
Meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar,
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu o achei aqui em seu coração
Não é tão difícil enxergar,
Estamos no paraíso
Eu estive esperando por tanto tempo
Por alguma coisa que chegasse
Por um amor que viesse junto
Agora nossos sonhos estão se realizando
Através dos bons e dos maus momentos
É, eu estarei lá por você
Meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar,
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu o achei aqui em seu coração
Não é tão difícil enxergar,
Estamos no paraíso
Paraíso...
Oh
Você é tudo o que quero.
Você é tudo o que preciso.

(Bryan Adams).

Sinceramente: O Gaoroto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...