"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A PORTA.




O GAROTO DO BLOG DIZ:

Salvar os outros é facio, dificio é salvar a sí mesmo.

Me encontro aprisionado dentro de mim mesmo até que você
venha  resgatar-me....
A porta esta lacrada selada e acorrentada
esta é a porta de meu coração venha mostrar-me o mundo
externo novamente...Preciso sentir o vento tocar a face de
minha alma...
Preciso sentir o sabor a essência
da vida renascer dentro de mim de novo...
A porta esta lacrada selada e acorrentada....
O que procuras
talvez não mais pode ser achado,perdido eu vou prdido eu
estou...
Sozinho eu estou sozinho eu vou até que veja
de verdade como eu  sou...
Você me vê mais não me enxerga
não consegue me encontrar, sempre estive aqui pronto a te mostrar
como és o meu mundo cheio de amor que tanto quero te dar....
A porta esta lacrada selada e acorrentada....
Só você poderá
me libertar isso se você realmente ainda quiser me amar....
Sofrendo eu estou sofrendo eu vou porque isso é amar,e tudo
que eu espero da vida novamente é poder te abraçar....
A porta esta lacrada selada e acorrentada e assim ficará.

(Autor: O Garoto do Blog)

Sinceramente: o Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas parar abraça-los de novo.

2 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Querido...não dependa de um amor para te libertar...ainda mais quando o amor se encontra em outra esquina da vida!
Devemos tocar a nossa vida...mesmo com sofrimento e dor...nada como o dia após o outro...é difícil viver com ausência da pessoa amada...mas temos que tentar buscar outro rumo...e não ficar no mundo isolado e frio!
Temos que nos resgatar dessa prisão...e nunca achar que o outro vá nos tirar!
Beijão e muita luz que está precisando!

Anônimo disse...

Oie!! Adorei o visual fantástico do seu blog! Já estou seguindo,beijos;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...