"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 13 de abril de 2010

SOLIDÃO E EU



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Não desista de quem te ama, porque não o ama mais....
apenas abra seu coração para esse amor e veras que
vale apena lutar por quem nos ama...

Ó solidão não me deixes pois só tenho a você agora...
Meu destino me abandonou
e deixou-me largado nos caminhos sombrios da dor,
lagrimas que não me abandonam 
procuram sempre deixar meu rosto molhado e cansado de tanto chorar....
Ah quanta saudades meu peito carrega numa luta serrada
para não deixar de pulsar...na esperança sempre de um dia ir de encontro
ao paraiso e sim lá pode te encontrar....
Quero dizer-te o quanto te amo
 e encisto a dizer lutarei até o fim de minha vida na angustia e
solidão mais sem você tenho certesa não sei viver...
Ó solidão por favor não me abandones pois só tenho você,
você me machuca me tortura me rasga a alma mais não me
abandona jamais,me olha dentro de meus olhos dizendo:
só você e eu juntos pela eternidade e juntos iremos morrer...

            (Autor: O Garoto do Blog.)         

P.S. Lutar sempre desistir jamais...vencer não sei mais morrerei lutando.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteje minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-la de novo.

5 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Amigo,eu sei que a dor que está sentindo é sem tamanho...mas procure ocultar e deixar um pouco de lado essa dor!!
Não permita que te arranque a alma...todo mundo sente ou já sentiu a dor de amor...machuca e fere muito...mas não mata...só se a gente permitir que a dor tome conta do nosso ser...temos que ter coragem e força para saírmos desse abismo de sofrimento...angústia e dor!
Você não está sozinho...sabe por que?Deus está com você o tempo todo...te protegendo e iluminando o seu caminho!
Você também é uma pessoa cheia de encantos e de grande importância...resta você descobrir isso!

Eu nunca serei diferente....sempre serei eu...quem gostar de mim...ficará...quem não gostar irá embora!
Mas não vou mudar o meu jeito pra agradar ninguém...sou verdadeira sempre comigo e com as pessoas...não sou o que as pessoas querem que eu seja e sim o que eu quero que eu seja...sempre eu!
Beijão querido

Anderson disse...

Tudo em excesso e ruim seja um delicioso doce ou esta sua companheira solidão que neste caso pede para não lhe abandonar
Entendo que também um pouco de solidão e necessário a questão e o que se faz neste momento junto a solidão!
Pois a solidão serve para entender seu introspectivo.

Boa sorte enquanto esteja junto a solidão
E melhor sorte ainda quando ela te abandonar e voce perceber o mundo colorido que ela te esconde.


Força sempre em sua caminhada!


OMNIA VINCIT!

єя disse...

Ola...

até mesmo a borboleta necessita de um casulo,
por que seria diferente com a gente.
O tempo vai ajuda-lo...


Um abraço carinhoso.

Anônimo disse...

A nossa felicidade a nós pertence, mas também nos cabe a nós caminhar para ela...
Vai em frente no teu caminho duro de percorrer, mas assim que lá chegares, tudo o que ficou para trás serão apenas cinzas de um fogo já extinto.
Força, muita força!

Ayram Sorrab disse...

Gostei muinto.Doi muinto a solidão.Mais faz parte do nosso cotidiano.A vida dá mais nos tira também.Ou não sabemos lidar com os sentimentos.Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...