"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 7 de março de 2010

PENSAMENTO DO DIA



O GAROTO DO BLOG DIZ:


As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, FELIZES...





Eu sou mesmo um bebê errático e triste!
Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar
do que se apagar aos poucos

(Kurt Donald Cobain)
Siceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha EXPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

Um comentário:

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, meu querido, cá estou!
Concordo, em parte. Porque Amo viver e vivo por Amor*
Melhor queimar e renascer, tal e qual a Fênix.
Beijos da Renata
PS: Amei a sua seleção de músicas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...