"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sexta-feira, 19 de março de 2010

SENTINDO...



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Um homem quando ama nem a morte  
o impedirá de estar com sua amada...

Ouço o grito do meu coração Ecoar no silêncio
Profundo quebrando a barreira do som
num vazio intenso que éis o meu mundo...
Quero olhar um dia para as estrelas e ver
um brilho de esperança desse amor que
que adormecera dentro de nossos corações.....
Na esperança do despertar por
um toque de seus labios...Uma lagrima
a correr pelo meu rosto mostra-me
 o brilho de seus olhos que vê no intimo de meu
coração todo amor que tenho por tí
porque pela eternidade te
 AMAREI....

(Autor: O Garoto do Blog).

Sinceramente: O Gaoroto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.


Um comentário:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Lindo poema!
Amigo,estou sem inspiração,por isso nunca mais postei nada!
Mas tem outros posts,comenta lá!
Vou ver se hoje escrevo uma coisinha...rs!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...