"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sábado, 20 de março de 2010

MINHA HISTÓRIA DE AMOR


O GAROTO DO BLOG DIZ:

Minha história de AMOR.

Aqui meus queridos, foi aqui onde tudo começou,neste cyber, obs: na época esse predio
era um pouco mais bonitinho que hoje, parece estar a mercer das baratas mais ainda é um cyber
Mais sim estava eu com meus  ami gos os incriveis cassadores de lesbicas...am como é?cassadores de lesbicas você deve esta se perguntando...sim, eu  meus queridos amigos gostavamos de atentar as lesbicas 
na rede não que nois somoss preconseituosos não é que nois gostavamos da forma como elas conversavam as lesbicas tem uns assuntos muito interessantes sabiam é legal conversar com elas eu achei muito bom. 
Mais continuando;Um certo dia ou melhor uma certa noite estava eu no meu pc vasculhando a rede 
por assuntos intrigantes, e um dos meus coleguinhas chegou até mim apressado me dizendo assim: 
- Ei cara vem vêr uma karateka linda aqui fora,vem logo se não ela vai embora!. 
e eu respondi:   
- Uma o que?
Ele disse: 
- uma karateka linda vem vê!
Sim ela lutava e ainda luta KARATÊ-DO
E eu meus amigos como sou fã de artes marcias tambem, levantei-me logo de onde estava e fui apreciar a 
tal moça, e o pior que o maluco estava coberto de razão quando disse que ela era linda,uma loira de olhops azuis esverdiados com abarriguinha de fora trajando um kimono branco ali na minha frente uma deusa grega a mulher que tinha pedido pra deus e avira me respondido.obrigado senhor...  cara foi amor aprimeira vista fiquei louco por ela logo de cara e ja fui me ezibindo pra ela dizen do que tambem praticava artes marcias só que era um pouco diferente da dela, eu praticava KUNG FU, e continuei la me retorcendo todo na frente dela... tem jeito não pião só presta pra se amostrar mesmo nam....
Bom ficou por isso mesmo a moça estava com um pouco de pressa então foi-se embora  mais ela ficou no meu pensamento, ela não tinha me dito o seu nome mais eu logo tratei de descubri com o rapaz que tomava de conta do cyber,mais aí fui barrado o rapaz me disse o nome dela sim mais tabem me disse pra eu tirar o meu cavalinho da chuva porque ele ja estava a minha frente...
Ele disse assim:
- Olha nem se interessa por ela porque eu ja estou afim dela ja faz um ano.
então eu fiz a seguinte pergunta pra ele ja que nois eramos muito amigos eu perguntei:
- Então porque tu ainda não chegou junto da moça rapa?!
- O que tu tá esperando?
e o rapaz olhou assim pra mim e disse:
- Estou esperando a coragem pra falar pra ela que eu gosto dela se ela quer namorar comigo.
Tudo bem fiquei na minha o rapaz tinha chegado primeiro né fazer o que...Mais desde que nisso a moça não saia da minha cabeça fui dormir com ela na minha mente e não via a hora de voltar la e revê-la novamente poder me exibir um pouco mais pra ela ninguem merece não é...mais faser o que eu tva querendo chamar a atenção dela pra mim,pois eu estava muito afim dela estava completamente apaixonado mesmo de queixo caido por ela. 
Pois sim na noite seguinte retornei ao locau do crime, comecei a conversar com meu amiguinho né e esperando ela aparecer ja que ela tinha dito que ia voltar, eu estava inquieto então comecei a cantar uma musica que gosto muito da banda scorpions, musica chamada ALWAYS SOMEWHERE, adoro essa musica,mais nisso eu não sabia, a moça ja estava la sentadinha em um dos pc navegando só depois que eu a ví, ela estava navegando no site da banda sliknot procurando algumas musicas. 
Quando a ví quase tive um trosso meu coração disparou numa propoção que eu pensei que ia ter um infarte ali mesmo,fique vermelho olhei pra ela disse:
- Oi tudo bem?
ela olho pra mim e disse:
- Oi
Ai eu ja comecei a ficar animado fiquei por ali por perto tentando me introzar,trocamos algumas ideias sobre musicas e ela me disse que era fã da banda sepultura,e eu tambem claro disse a ela que era fã do nirvana
e que eu adorava ROCK é minha vida não cuto outro tipo de musicas somente rock,nessa época eu andava todo pank estilo pank rock mesmo hoje ja não estou mais assim,por enquanto..

TO BE CONTINUED.....

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

Um comentário:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Nossa,parece história de novela...linda demais...fiquei até emocionada!!
Quanto amor...se ainda a ama...corra atrás da sua felicidade!!!
Beijãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...