"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quinta-feira, 4 de março de 2010

MEUS SENTIMENTOS



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Eu quero que o mundo todo saiba o tamanho
do meu meu AMOR por uma mulher que
é a unica na minha vida, eu eu vos digo 
meus queridos eu gosto de manter a minha palavra
eu demorei minha vida toda esperando a mulher
ideal para poder me casar, e agora eu a perdí 
eu  vos digo se eu não poder recupera-la ela vai ser
a unica com quem eu terei um casamento
nenhuma outra mulher entrará na minha vida novamente
não dessa forma.
Ela vai ser a minha eterna rainha que governará 
o meu coração pela eternidade, eu sou muito sensivel
e quando eu me entrego para uma pessoa ela terá o meu coração por 
toda vida.
eu esperei muito tempo para encontra-la,ela foi a unica para quem eu dei de verdade 
o meu coração, e agora não tenho como pega-lo 
de volta.
Eu a AMO e assim que vai ser eu posso esquece-la mais
eu não quero, pois ela foi quem eu escolhi para ser a mãe de minha linda filha
eo posso morrer sozinho no meu mundinho isolado mais morrerei
feliz porque eu AMEI e AMO a mulher mais incrivel desse mundo pra mim,
Eu nunca fui tão feliz na minha vida quando estava do lado dela 
ela é muito especial pra mim e assim vai ser pra sempre.
eu irei me acostumar a viver sem ela pois não tenho opção
mais estarei com ela sempre pois ela mora dentro do meu coração
desculpem se eu estou chatiando vocês meus queridos mais eu
quero que o mundo saiba  que o amor pode ser verdadeiro
e que você pode viver somente para a sua familia para a mulher ou Homem que você AMA
EU A AMO MUITO E SEMPRE A AMAREI
vocês duas são tudo na minha vida
AMO VOCÊS!!!
Eu quero que você seja FELIZ comigo ou não seja
com quem for desde que você, estando feliz eu ficarei feliz POR VOCÊ
tambem!!!

Sinceramente: O Garoto do Blog.


Pai abençoado proteja minha EXPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenazs para abraça-los de novo
  

2 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Querido,você não está chateando a gente...sua história é comovente...e esse sentimento é puro e terno!!!
Espero mesmo que tudo dê certo pra vocês...um amor bonito desses não pode acabar!!
Pode contar comigo!!!
Beijãoooo

Anônimo disse...

Se ainda há amor... há esperança! Lute pelo seu amor. LUTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...