"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

sábado, 13 de março de 2010

NOVIDADE



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Vai ser mais ou menos assim.
Serão cico cores
Será um questionario simples para ser respondido
assunto: Biblico. 

Olá meus queridos teremos novidades em breve aqui,
termos sorteios de camisetas serão cinco camiseta tamanho médio,
as moças que me perdoe mais vocês terão que encurta-la ao seu gosto,
logo logo divulgarei
as nomas e regras gerais por equanto só posso dizer-lhe isso ok!
Mais podem ficar curiosas e curiosos se assim quiserem
pois acho que a camisa do blog vai fica legal
A camisa trará na frente o rosa do blog junto com o seu nome,
 e a traz estou decidindo ainda
não sei o que colocar,acho que vou colocar uns
 vercilos da biblia o que vocês acham?
ou deveria coloar um poema? então o que vocês
acham poemas ou versiculos?
Então ta serão ao todo cinco camisetas cico cores,
cada camiseta sortiadas uma de cada vez ok!
Então divulguem para o maximo de blogueiros que puder
vai ser legal,divulguem e pessam para seguirem o blog
para assim participar e ganhar a camisetas.
Mais noticias em breve,não esquecam de divulgar,
quando as camisetas estiverem prontas eu avisarei a todos
você não pagará nada seu unico pagamento é sua presença
 e seus comentarios então venha e participe seja
um seguidor e dê a sua opinião sobre o AMOR, 
sobre paixão sobre solidão sobre como se manter nessa
vida.Em fim sobre o que você quiser venha e sinta-se em casa,
ah e se vierem tragam alguem com vocês ok!!!
Ah e para receber a camiseta você terá que enviar-me
o seu endereço para o meu E_MAIL
que se encontra no blog ok!
Estou de olho em vocês!
 ;)

P.S. Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...