"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 2 de março de 2010

MULHER


O GAROTO DO BLOG DIZ:

O Tema de hoje é MULHER

MULHER,como viver com  ELAS e como viver sem  ELAS
Viver com Elas não é facil mais tambem  não é dificio
Agora viver sem Elas é simplesmente Impossivel.
Por que?
Porque você MULHER é quem nos dar forças para nos
manter empé.
É quem dita as regras da casa,é quem diz onde quer e quando quer
é quem cuida dos homens quando caem doente, você é quem sabe qual remedio dar
você é quem nos forças a dizer sim quando queremos dizer não
você é quem fica simplesmente linda pra nós enquando nois qualquer roupa
ja estamos prontos.
você é que tem as mãos macias que nos acaricia o rosto até que
peguemo-nos no sono,você MULHER é quem nos incentiva a fazer aquilo que nois
achamos que não conseguiremos,mais quando você fala AMOR eu confio em você
Aquilo age como um sopro dentro de nois que nos dar força pra enfrentar
nossos objetivos.
Você MULHER é quem nos ensina a viver a dar os passos certos 
quando estamos errando,você MULHER é quem dar a melhor 
noticia de nossas vidas,quando você chega pra gente e fala: 
- AMOR estou GRÁVIDA!!
Você MULHER é quem nos proporciona os momentos mais felizes 
que um HOMEM pode ter porque você MULHER é a nossa própria
felicidade e nossa pior tristeza.
Felicidade porque estando com você o mun do simplesmente é
maravilhoso mesmo quando estamos nos momentos mais dificies
de nossas vidas estamos felizes só por estar ao seu lado.
E nossa pior tristeza, porque quando perdemos você  perdemos a nois mesmo
ficamos desorientado sem saber o que fazer, pra onde ir como ir e como seguir 
sem você para orientar  nossos corações e nossas mentes porque
nois HOMENS fingimos ser fortes pra que você mulher se sinta
segura ao nosso lado quando que você é quem nos dar a força
para ser-mos fortes,sem vocês somos apenas nois simplesmente nois.
Uma  MULHER sabe dar um conselho, porque pensa primeiro antes de se expressar
um HOMEM fala a primeira coisa que lhe vem a cabeça sem pensar nas consequencias
você MULHER sabe ser suave e delicada ao relisar seus deveres seja eles qual for
em fim você sempre estar um passo a nossa frente.
E finalisando esse meu comentário sobre a força da mulher é que
digo eu sou um ETERNO ADMIRADOR  de vocês MULHERES e especialmente
a duas MULHERES de minha vida por quem eu sofro e sofrerei até o fim de minha dificio vida
porque sem elas a gravidade da terra é cem vezes mais pesada sobre mim
que não consigo dar um passo se quer sem que elas me venham a cabeça.
Por isso vocês MULHERES são a fonte de todo AMOR aqui na terra depois
DE NOSSO CRIADOR E SENHOR JESUS CRISTO ELE SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR
DEPOIS VOCÊS,DEPOIS NOSSOS FILHOS AI É QUE VEM GENTE OS
HOMENS
Vocês são o proprio AMOR,o DESEJO,a PAIXÃO,o PECADO, e a NOSSA SALVAÇÃO aqui na terra.
Em fim vocês são tu do na nossas vidas.


Sinceramente: O Garoto do BLog. 

Pai abençoado Proteja minha Exposa e Filha e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo. 

Um comentário:

Leninha Sempre Romântica disse...

Que linda declaração!
LINDAS PALAVRAS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...