"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 2 de março de 2010

LUAR


O GAROTO DO BLOG DIZ:

Ontem a noite eu presenciei um dos mais lindo espetaculo da criação de DEUS
eu fiquei um bom tempo observando a lua e seus movimentos eu vi ela se vover
de uma forma tão linda e graciosa que me deixou com os olhos cheio de lagrinmas
ela estava tão linda,
Éla é tão poderosa e tão fragio ao mesmo tempo, a sua beleza é imcompativel
com qualquer outra coisa,o sentimento que ela passa pra você é incrivel
você se enche de pensamentos bons e romanticos 
e tudo que você deseja é estar com a pessoa que você mais ama 
beija-la muito e dizer o quandto a ama e que é feliz ao lado dela
faça isso você mulher ou você homem nunca deiche de diser
para a sua amada o quanto a AMA, pois isso faz bem para as
nossas almas e para os nossos corações, eu AMO muito uma mulher, mais não posso
mais dizer isso a ELA pois ela não mais quer ouvir isso de mim,
só me resta dizer isso para a lua enquanto ela tambem não se vai
Eu a amo muito e vou AMA-LA até que meu corção deixe de bater
Amo muito minha exposa e minha filinha,por isso eu 
digo a todos que são casados e que irão um dia se casar
nunca desistam de seus casamentos por pouca coisa aprendam a conversar 
com os seus parceiros e resolvam pode acreditar vale apena lutar por quem 
se AMA,mesmo quando você acha que não ame-o mais  
mais se você ver que essa pessoa te ama de verdade vale apena lutar por ela 
e voltar a se apaixonar por ela de novo, porque isso é possivel pode acreditar que sim
lutar pelo AMOR e pela FELICIDADE é uma coisa que realmente vale apena.

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha EXPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo


2 comentários:

Ninja! disse...

Escrito com muita sinceridade, dá para notar. :)

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Esse amor que sente por sua esposa é tão lindo...lute por ela...nunca desiste!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...