"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

quarta-feira, 10 de março de 2010

BATENDO NA PORTA DO CÉU



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Batendo na Porta do Céu

Mamãe, tire esse distintivo de mim
Eu ja não posso mais usá-lo.
Está ficando escuro, escuro demais para ver
Me sinto até batendo na porta do céu
Batendo batendo batendo na porta do céu 
Mamãe ponha minhas armas no chão
Eu não posso mais atirar com elas.
Esta grande nuvem negra descendo ao chão
Sinto como se estivesse batendo na porta do paraíso
Batendo-batendo-batendo na porta do céu
"Você apenas começará a respirar melhor sua própria
ordem de camaradas porque isso é apenas sua
oposição a seu maltrapilho libido, o banco e
a morte, sempre, cara, e isso não deveria
ser sorte se você conseguir sair da vida viva"
Batendo-batendo-batendo na porta do céu.


(Bob Dylan)

Sinceramente: O Garoto do Blog.


Pai abençoad proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...