"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

domingo, 21 de março de 2010

PENSAMENTO NO AR.



O GAROTO DO BLOG DIZ:

Pra refletir...

Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho
Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...

(Vinícius de Moraes).

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

2 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Esse poema é lindo demais!!!
Vinícius de Moraes era sensacional!!!
Cadê seus posts...seus poemas são muito bonitos!
Afff,está sem inspiração...rs?!
Passa lá no meu blog...nada de me abandonar hein?!
Beijãoooo

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Adorei te ver no meu blog!!!
E obrigada pelo carinho e todos os elogios que faz!!!
Beijão moço*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...