"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

segunda-feira, 29 de março de 2010

MINHA HISTÓRIA DE AMOR


O GAROTO DO BLOG DIZ:

O brilho da lua reflete minha alma enchendo-me de amor por você. 

Bom gente garanto que essa é a ultima vez que essa foto aparece
Então onde foi que paramos mesmo...deixa eu vê aqui ah ta achei
Pois é o problema da moça de meus sonhos era que ela tinha trminado
com o tal namorado que ela tinha arrumado ela descubrio que o cara
gostava ao mesma que ela ( h )...
Cara foi o fim ela estava com tanta raiva desse mané que ela passou um
tempo sem aparecer la no cyber,o que foi ruim pra mim porque
passei uma "cara" sem vê a moça, mais em fim o querem saber essa
foi a melhor noticia de minha vida ela estava sozinha de novo ¬¬
então foi ai que resolvi de vez ajudar o meu amigo sabe "ajudar"
nois gostavamos de ir pra lanchonete depois do cyber essa lanchonete vai aparecer
aqui tambem mais a frente...quando era hora de ir embora eu fazia de tudo
para o meu amigo criar coragem pra se declarar pra ela...
mais o car era uma ingua mesmo ele nunca iria ter coragem de
se declarar pra ela, foi ai que eu percebebi que eu podia investir
ja que ele não tomava atitude nenhuma eu iria tomar a
meu favor logico né...então foi ai que eu comecei chegando aos
poucos falava uma coisinha aqui outra ali...ela era do tipo
que nunca abraçava alguem ela sempre pegava na mão
ela só cumprimentava assim nem adiantava tentar abraça-la que ela
não permitia isso com ninguem,mais como eu sou um rapaz
meio que "discarado" sabe resolvi mudar isso nela fui encarar a fera de frente.
Foi ai que fiquei doente com um enorme caroço na perna eu teria que ficar em casa
por muito tempo mais eu nunca nesta vida iria aguentar ficar tanto tempo longe
dela.. então eu me atirava em direção do cyber só pra encontra-la,aparitr da ai eu
me tornaria o maior rival de meu amigo eu estava decidido a conquista-la pra mim.
Então fui a luta e comecei aos poucos me aproximando falando um pouco mais
sobre mim e queria saber mais sobre ela tambem...mais sabe eu ja a amava com tanta 
força que ja não consegui mais me controlar  o que mais queria era toca-la e beijar ela muito 
sabe até dar caimbra nos labios se possivel.
Bom continuarei depois... 

TO BE CONTINUED.....

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo.

Um comentário:

Anderson disse...

Ola caro amigo, desculpe-me se serei persistente mas creio que vc não entendeu bem meu questionamento em sua poesia passada com o titulo " TE QUERO "
Pois a palavra que esta escrita na poesia e "gravida" e não "gravidade" que creio ser o que desejava escrever pois ate me explicou o que significa gravidade ( rsrsrs ) mas entenda bem não quero de modo algum te constrange e sim apenas ajuda-lo pois é normal erros de digitação eu mesmo devo ter um monte deles em meu blog e caso encontre algum não deixe de me orientar.


Força em sua caminhada.

OMNIA VINCIT!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...