"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

segunda-feira, 1 de março de 2010

ENSINA-ME A VIVER



 O GAROTO DO BLOG DIZ:

ENSINA-ME A VIVER

Como vou viver depois do vendaval
Que varreu as minhas poucas esperanças
Provocando ainda mais a destemperança
Dos meus dias sem norteio, afinal?
A paixão tem efeito colateral
Quando no fundo do peito ela avança.
Como um raio de sol que não se alcança
E padece a alma em juízo final.

Como poderei sentir de novo em mim
Os tremores do teu toque alucinante
Se a solidão é companheira, enfim?
No silêncio de meu quarto estou agora
Segurando este meu pranto sufocante
Que se perde às escuras – noite afora!

(Soneto)

"Um soneto de amor e desesperança...
A despedida de uma paixão!"

"Noite de ang"

(Milla Pereira)

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Pai abençoado proteja minha EXPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...