"Domine Deus omnipotens in cuius manu omnis victoria Consistit"

terça-feira, 23 de março de 2010

MINHA HISTÓRIA DE AMOR


O GAROTO DO BLOG DIZ:

Olha essa foto vai ficar ai até que a história pase pra um outro cenário ta quase lá

Continuação...

Pois é meus amados continuemos nossa linda história...onde foi que eu parei mesmo deixa eu vêr a tá lembrei ta aqui...no dia em que fui deixa-la pela primeira vez em casa,pois é meus amigos as coisas estavam melhorando pra mim mais eu continuava retido por causa de meu amigo eu o cnsiderava e não podia faser nada até que eu visse que não ia rolar nada entre os dois.Pois sim um a certa noite estava eu no cyber e nesse dia meu amigo de folga me parace ter cido num sabado ele tinha comprado um colar pra dar pra ela,e foi ai que ele e eu tambem tivemos nossa decepção,estava ocorrendo uma festinha no colegio maria izabel cafetira e ela estuva lá,então ela tinha ido para a festa e lá ela arrumou um namorado e emu ami go viu ela de beijinhos com o tal cara,nossa isso foi mesmo que ter dado uma porrada na cabeça de meu amigo,ele pegou o colar que tinha comprado pra ela colocou-o na boca e mordeu com tanta força que o colar se partiu ele era bonitinho cheio de coraçõesinhos sabe b em legal mesmo eu tinha fica la no cyber lá era o meu poit...eu só vivia la quem quizese me matar bastava ir lá que me encontrava.
Pois é estava eu sentado do lado de fora do cyber quando avistei meu amigo de cabeça baixa e emio tristonho ele estava arrasado devido a cena que ele tinha visto no  colegio..ele avia me dito que era naquela noite que ele ia revelar os seus sentimentos por ela...ele ia se declarar pra ela de vez.M ais ele demorou tanto que ela partio pra outro.
Mais sim passaram-se os dias e a gente perdeu um pouco o contato devido o tal namorado que a moça tinha arrumado e ela logico né tinha que ficar com ele,mais em fim eu esta lá no meu lugar de todo dia no cyber land tentanto dar um rumo a minha vida atravez da internet vê se pode sera que alguem consegui dar um rumo na vida pela internet.....acho que não,mais vamos lá o que eu sei é que o rapaz esta tristinho por ter perdido a chance de se declarar para a moça,quando eu chegava la no cyber ele pedia pra eu entrar no msn pra gente poder conversar ele não era muito de falar assim sabe mano a mano pra falar sobre ele e a moça ele precisaria que eu entrasse no msn para que a gente podesse fala dela e eu claro achava ruim porque ai eu acessava de graça pra poder ouvir as angustia de meu amigo... mais eu fiquei triste por ele e por mim porque se ela ja tinha arrumado um namorado eu tambem não tinha mais chance.
Pois sim um dia eu fui durante o dia no cyber e ela estava lá cara aquilo foi muito bom para meu dia que estava sendo terrivel mais quando eu estava com ela o mundo parecia uma maravilha nada de ruim me importava....então eu sentei ali do lado da moça e comecei a feser perguntinhas sobre ela e meu amigo porque que ela não dava uma chance pra ele e se ela sabia que ele estava afim dela, ela olhou pra mim assim e disse:
- É eu sei mais ja faz tanto tempo que ta assim que eu não quero mais ele n unca chega em mim e agora eu não quero mais ele perdeu a chance dele. 
E eu: 
- Sim mais sera que não tem como você dar mais  uma chance pra ele não ele gosta muito de você agente conversa muito sobre você e parece que ele está muito apaixonado por você e ia sera que não tem como não.
Ela:
- Não agora n ão dar mais não e eu ja estou namorando.
Eu:
- É eu tô sabendo.
Ela:
- Nossa as noticias correm rapido por aqui em!!.
E ficamos ali trocando algumas ideias sobre outros assuntos,e mais uma vez não deu em nada nem pra mim e nem para o meu amigo,e mais uma vez vicamos sem contato por alguns dias  ela estava ocupada com o tal namorado novo que ela tinha arrumado, cara que raiva que eu tava da quele cara acho que se eu o encontrasse na rua eu ia dar uns teco nele até altas horas...eu iria discontar tida minha raiva na cara dele ia dar tanta porrada nele mais tanta porra que.....uuffa que é isso, calma deixa eu me controlar um pouco aqui desculpa me empolguei de novo, não menino deu muita raiva mesmo daquele cara e o pior é que eu nunca nem tinha visto ele não sabia nem quem era o retardado mais mesmo assim se eu o visse na rua eu o matava com certesa nadinha só foba... ¬¬.
E os dias estavam cada vez mais tenso la no cyber pois nois estavamos perdendo contato com moça de nossos sonhos ela não podiar nos deixar assim e sumir não aquilo estava muito ruim o cyber estava perdendo a graça eu ja estava indo lá só pra vê ela se ela não tinha aparecido eu ficava por ali e ia embora.Mais ai uma certa noite ela apareceu  cara quando eu a ví meu coraçaõ quase saio pela boca de felicadade logico né eu olhei assim pra ela e por dentro de mim eu gritava eeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela apareceu caracas  ja fazias alguns dias que não a vira...Então falei pra ela:
- Até que enfim em resolveu aparecer em sumida como é que tá?
Até aparece que ela tinha obrigação de me dar explicações de sua vida mais eu era mitido mesmo sabe daqueles bem pra frente, e ela:
- É eu tava ocupada com algumas coisas ai e não deu pra aparecer. 
Eu: 
- Mais ta tudo bem? 
Olha só a preocupação do rapaz até parecia que não tinha nenhuma intenção né...mau carater mau intencionado sim esse era eu
Ai a linda moça me responde:
- Sim agora ta, ja resolvi o problema.
Mais meus amigos adivinha só qual era o problema da moça...rara foi uma coisa que me deixou muito surpreso  e com um pensamento a mil eu não sabia o que pensar e nem o que faser, mais fiquem curiosos só no proximo post que eu revelarei.... 

TO BE CONTINUED.....

Sinceramente: O Garoto do Blog.

"IF I REMEMBER YOU
WILL YOU REMEMBER ME?"

Pai abençoado proteja minha ESPOSA e FILHA e diga-lhes que vivo apenas para abraça-los de novo          
    
    

8 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Sou/estou/fico sempre contigo, teadoro!
Beijosssssssssssss
Nem sempre poderei vir de imediato. Tenho certos impedimentos. Mas venho, com certeza.
Ps: Muita gente virá atrás de ti, pois passaste em nosso eu e daí? Sente se é por Amor, ok?
Até já,
Rê******************************************

O Garoto do Blog. disse...

Concerteza...O AMOR é a unica coisa que vale apena sentir de verdade mesmo vindo com a dor...pois a dor nos faz amar mais ainda e lutar por quem amamos...

RENATA CORDEIRO disse...

Oi, querido!
Já já venho! Estou justamente publicando num blog em que eu conto a minha vida, grito e dou uns tapinhas, com amor e bom-humor, é claro. Já me puseram 3 vezes na fogueira aqui. E tentam de novo. Só que eu tenho muito Amor e muitos me dão Amor, como você. Fica difícil, não? Eu estou na sobrevida há 5 meses (só para adiantar, não tenha dó de mim *sou cega*, nem pense que estou desvalorizando a sua vida, please!). Hoje, dois posts de dois blogs caíram, porque simplesmente dissecavam a minha vida, com o meu nome explícito Renata Cordeiro.
Amo você e os seus!
Beijos

Já volto. O banho demorou 2 horas + almoço 1, e tudo sozinha.

Leninha Sempre Romântica disse...

Oi garoto, vim retribuir a visita e fazer um convite!
Montamos um chat no msn só de blogueiros e seria uma honra ter vc por la´de vez enquando, falar do seu blog, ouvir falar dos nossos, se interessar add:
group1202970@groupsim.com

Luck! disse...

mais um viciado..
em gossip girl...
hehhe

velho.. sinceramente eu namorei com um amigo de um menino p tentar saber mais sobre esse tal garoto...
então..
nem tudo está perdido p vc ein!?

hehe

RENATA CORDEIRO disse...

É fechar os olhos e ver-te,

é pensar em ti e poder ouvir-te,

é poder tocar-te, é abraçar-te,

sentir teu cheiro mesmo sem estares aqui...

É ouvir um eco suave o som das tuas palavras,

é olhar para o infinito e ver teus olhos fixos olhando para mim...

Sentir-te, é não precisar pedir para fazer o que quero sentir,

é não precisar pedir pra dizer o que quero ouvir

mesmo sem encontrar palavras...

Sentir-te é um sentimento que não dá para tirar conclusões

ou inventar palavras para expressar ...

Entre todas as coisas,

é poder explicar o que não tem explicação,

é um sentimento bom e ruim ao mesmo tempo...

Sofro por não te ter pra te dar tudo que sinto...

Sofro o medo e a insegurança de perder-te...

Será??

Amorrr
Poema da Renata

***

Beijos, meu querido amigo******************
Boa Noite!
Renata

RENATA CORDEIRO disse...

Oi, querido! Passo voando na hora da merenda, cai o maior pé d´água aqui!

"Entre o desejo de ser e o receio de parecer o tormento da hora cindida Na desordem do sangue a aventura de sermos nós restitui-nos ao ser que fazemos de conta que somos" Mia Couto.

Lindos Dias!
Obrigada pela visita!

PS: Sabe que nasci doida mesmo, não sei se foi Deus, ou sei lá ++++ o quê. Só sei que me deu uma comichão e quis publicar e... publiquei! O de ontem, não tinha a ver com nada em especial, só com o meu cansaço:)))

Jhad Motta disse...

Parabéns pelo blog.Sãolindas as mensagens,seus posts ..Amei tudo...Muito bonito mesmo.Me dá uma força e me siga também.toh começando agora...obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...